Você já imaginou ter um assistente inteligente que pudesse ajudá-lo a realizar diversas tarefas no Microsoft 365, desde escrever e-mails, documentos e apresentações, até gerar código, gráficos e relatórios? Pois essa é a proposta do Copilot para Microsoft 365, uma solução inovadora baseada em IA (Inteligência Artificial) que a Digital Work oferece aos seus clientes.

Neste artigo, vamos explicar o que é o Copilot, quais são os seus benefícios, como ele funciona, para quem ele é indicado e como você pode contratá-lo com a Digital Work, uma empresa especializada em soluções de tecnologia e transformação digital.

O que é o Copilot para Microsoft 365?

O Copilot para Microsoft 365 é um assistente inteligente que usa IA generativa para entender o contexto e o objetivo do usuário e sugerir conteúdo relevante, personalizado e de alta qualidade. A ferramenta é capaz de aprender com os dados, as preferências e o estilo do usuário, e oferecer sugestões que se adaptam às suas necessidades e expectativas.

O programa funciona integrado ao Microsoft 365, uma plataforma de produtividade e colaboração que inclui aplicativos como Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Teams, OneDrive, SharePoint, entre outros. Com ele, você pode usar esses aplicativos de forma mais eficiente e criativa, aproveitando o poder da IA para realizar tarefas como:

Quais são os benefícios do Copilot para Microsoft 365?

O Copilot para Microsoft 365 oferece diversos benefícios para os usuários, tais como:

Como o Copilot para Microsoft 365 funciona?

O Copilot para Microsoft 365 funciona de forma simples e intuitiva, bastando o usuário digitar ou falar o que deseja fazer no Microsoft 365 e a ferramenta irá sugerir ou executar a tarefa solicitada. A ferramenta usa algoritmos de IA que são capazes de entender a linguagem natural do usuário, analisar o contexto e o objetivo da tarefa, e gerar ou recomendar o conteúdo mais adequado para cada situação.

Ele também aprende com o feedback do usuário, que pode aceitar, rejeitar ou editar as sugestões do assistente, e assim melhorar a sua precisão e personalização. A IA respeita a privacidade e a segurança dos dados e conteúdos do usuário, seguindo as políticas e normas do Microsoft 365 e da Digital Work.

Para quem o Copilot para Microsoft 365 é indicado?

O Copilot para Microsoft 365 é indicado para clientes comerciais e educacionais que possuem licenças do Microsoft 365 E3/E5, Office 365 E3/E5 ou Microsoft 365 Business Standard/Business Premium. Essas são as licenças que permitem o acesso aos aplicativos e serviços do Microsoft 365 que são integrados à solução.

Essa solução é especialmente útil para profissionais e estudantes que precisam realizar tarefas que envolvem escrita, programação, análise de dados, criação de conteúdo, gestão de informações, entre outras, no Microsoft 365. O assistente pode ajudar esses usuários a economizar tempo, melhorar a qualidade, aumentar a criatividade e ampliar o conhecimento.

Como contratar o Copilot para Microsoft 365 com a Digital Work?

A Digital Work é uma empresa especializada em soluções de tecnologia e transformação digital, que oferece o programa para Microsoft 365 aos seus clientes. A Digital Work é uma parceira CSP (Cloud Solution Provider) da Microsoft, o que significa que ela pode vender e gerenciar as licenças do Microsoft 365 que incluem o Copilot.

Ao contrata-lo para o Microsoft 365 com a Digital Work, você conta com os seguintes benefícios:

Se você ficou interessado em conhecer mais sobre o Copilot para Microsoft 365 e como a Digital Work pode ajudá-lo a implementar essa solução inovadora baseada em IA, entre em contato conosco pelo e-mail contato@digitalwork.com.br, pelo telefone (11) 3527-9000 ou WhatsApp (11) 94946-0075. Estamos à disposição para tirar suas dúvidas e oferecer a melhor proposta para o seu negócio ou projeto.

Não perca essa oportunidade de expandir seus horizontes com uma experiência única e diferenciada com o Copilot para Microsoft 365 e a Digital Work.

Categorizado em: