Já Imaginou poder contar com toda a potência e performance de uma workstation, porém com a agilidade das dimensões de um notebook? A Lenovo já. Conheça a Linha ThinkPad P: uma linha de workstations mobile que unem praticidade e robustez.

O que é a Linha P de ThinkPads da Lenovo?

ThinkPads são os notebooks produzidos pela Lenovo com toda a tecnologia e expertise da empresa no segmento. Os produtos ThinkPad da série P são verdadeiras estações de trabalho, mas que possuem, fisicamente, as dimensões de um notebook. Com telas que variam de 15 “a 17” de tamanho, estes gadgets trazem o melhor da classe de uma Workstation Lenovo. Conheça alguns produtos desta linha:

Lenovo ThinkPad P43s

Pensada para estudantes de STEM e ideal para tarefas de Design Assistido por Computador (CAD), o Lenovo ThinkPad P43s oferece altíssima potência de processamento, além de armazenamento SSD PCI e até 48 GB de memória DDR4, ferramentas de excelência em áudio e vídeo, certificação Wi-Fi 5 e bateria de até 14 horas de duração.

Lenovo ThinkPad P53

Com processadores Intel Xeon de 9ª geração ou Intel Core i9 para potência pura, o Lenovo ThinkPad P53 ainda traz Windows 10 Pro e GPU NVIDIA Quadro RTX 5000 embarcados, para compor a realidade virtual e projetos de I.A. Além disso, você ainda conta com armazenamento de 6 TB, certificação VR-Ready e tela OLED 4K; ideal para demandas gráficas e criativas mais robustas.

Lenovo ThinkPad P73

O Lenovo ThinkPad P73 traz potência total com uma CPU i9 octa-core e placa gráfica NVIDIA RTX Quadro 5000, para trazer composição de realidade virtual em tempo real. Além de ferramentas de I.A. aumentada e tela grande, esta máquina propicia a criação e tratamento de grandes demandas gráficas com uma fonte de alimentação 35% menor que o padrão do segmento.

Quais as vantagens de um ThinkPad P Series?

Ter uma workstation significa ter uma estação de trabalho com alto desempenho para atender demandas gráficas, de som, de memória de dados e processamento com qualidade incomparável. Entretanto, geralmente estas estações são robustas e pesadas, ocupando espaço e diminuindo a praticidade de seu uso.

Ao unir a potência das Workstations com as dimensões de um notebook, a Lenovo propicia que suas demandas mais intensas sejam atendidas a partir de qualquer lugar, com usabilidade, portabilidade e agilidade.

Além disso, toda a qualidade padrão da Lenovo segue presente na Linha P; com certificações ISV dos principais fabricantes de software do mundo, como Adobe Systems e Autodesk para CAD e software de modelagem 3D, além de extensas horas de teste de resistência e eficiência, recursos gráficos e de áudio de primeira linha, memória ampla e expansível e muito mais.

Procurando por todas estas vantagens? Conte com o time da Digital Work!

Categorizado em: