O Lenovo Premier Support é um suporte técnico exclusivo e de nível premium oferecido pela Lenovo para seus clientes.

Ao adquirir determinados equipamentos e soluções da Lenovo, sua empresa pode contar com ele e aproveitar todas as suas vantagens. Pode-se, por exemplo, aumentar a eficiência da empresa e melhorar a experiência de suporte de sua equipe de TI, que recebe um tratamento VIP e especializado.

A Lenovo entende como ninguém a necessidade que as áreas de TI têm de garantir eficiência, reduzir complexidades e manter os usuários finais trabalhando, com um suporte rápido e sem frustrações.

Através de um telefone com acesso direto aos técnicos mais capacitados da Lenovo, o diálogo é sempre privilegiado para entender a necessidade de sua equipe. A cada contato, a Lenovo fornece um troubleshooting (solução de problemas) avançado, sem scripts pré-decorados, mensurados pelas resoluções logo no início e comprometidos em resolver problemas de maneira rápida e precisa.

Além disso, a empresa oferece o serviço de reparo para o próximo dia útil a seus clientes, com acesso prioritário a peças específicas para sua equipe estar em inatividade pelo menor tempo possível. Confira como tudo isso é possível:

Central Suporte Premier

A central de suporte garante disponibilidade total para te atender: no time de TI e entre os usuários finais de nossos clientes, muitas empresas têm usado o Premier Support para ajudar a filtrar o atendimento antes de passar pelo suporte interno. O número de telefone do suporte é exclusivo e sem menus complicados para navegar: o foco é solucionar seu problema. Além disso, você conta com um único ponto de contato para casos E2E, gerenciamento de escalações e suporte de hardware e software OEM.

Gerentes de contas técnicos (TAMs)

Sua empresa também tem acesso a gerentes de contas técnicos, que atuam como um único ponto de contato para o gerenciamento de casos. Dessa forma, você usufrui de um relacionamento proativo, com gerenciamento de escalações, recomendações personalizadas para o seu negócio e relatórios trimestrais exclusivos de análises de contas. Tudo sob medida para seu negócio.

Entrega Prioritária de Serviços

Clientes atendidos pelo Lenovo Premier Support ainda contam com uma fila prioritária para solicitações de serviços, mão de obra no local no dia útil seguinte à sua solicitação e  requerimentos de garantia, incluindo as peças e a mão de obra.

Se você adquiriu algum equipamento Lenovo justamente pensando em investir em resistência, durabilidade e performance; o Lenovo Premier Support é a cereja do bolo para que todo o seu projeto esteja sempre nos trilhos e funcionando corretamente. Fale com nosso time de especialistas Lenovo para saber mais!

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