Comunicação e produtividade sempre andaram juntas. Em tempos normais, quanto mais sinergia e intercâmbio há entre equipes, gestores, parceiros e fornecedores, mais ágil se torna qualquer processo e mais rápida é a tomada de decisão ou a execução de atividades. Em tempos de pandemia, a comunicação direta entre nós se tornou um pouco mais difícil. Mas graças à tecnologia, de forma nenhuma ela foi impossibilitada.
Aos poucos, a rotina corporativa vem voltando ao normal em alguns segmentos, mas o distanciamento social necessário nesta pandemia segue sendo uma recomendação. Dessa forma, alguns escritórios já retornaram às atividades presenciais, porém reuniões e encontros com muitas pessoas continuam sendo evitados. Como garantir, portanto, que a boa comunicação siga sendo utilizada em prol da produtividade? A Logitech tem a resposta.
Como melhorar a comunicação empresarial
As soluções Logitech para áudio e videoconferência, bem como os acessórios fornecidos para gadgets pela empresa, buscam otimizar reuniões, eventos e encontros virtuais entre profissionais de forma simples, eficaz e confiável.
A empresa entende que melhorar a comunicação corporativa – seja entre colaboradores alocados ou remotos – é fundamental no ambiente de trabalho moderno, onde as equipes conversam, compartilham arquivos, telas e ideias com muita frequência. Pensando nisso, o portfólio de soluções de colaboração e comunicação da Logitech é amplo e diversificado, para atender a qualquer demanda de comunicação.
Soluções Logitech
Entre conference cams, sistemas de Rally, webcams com viva-voz e controle remoto, microfones simples e microfones de expansão, caixas de som e cabos USB de screen share, todos os produtos Logitech contam com excelente tecnologia embarcada, compatíveis com os principais softwares de colaboração do mercado.
Tudo isso traz às reuniões, encontros e eventos uma série de benefícios:
Imagem em alta definição e áudio cristalino
É possível obter muito mais qualidade na exibição de gráficos, apresentações de ideias e mock-ups, dados em geral e chamadas telefônicas ou de videoconferência, proporcionando uma experiência superior a todos os participantes.
Flexibilidade e adaptabilidade
Com gadgets portáteis e inteligentes, qualquer sala de reunião se adapta às soluções Logitech, assim como as soluções abarcam equipes pequenas ou grandes, garantindo qualidade de áudio expansível mesmo em espaços maiores ou em reuniões com muitos participantes.
Maior colaboração e comunicação otimizada
Com o contato interpessoal facilitado e mais qualidade de áudio e imagem, a comunicação fica mais assertiva, sem ruídos, e pode ser mais clara e objetiva.
Reuniões mais produtivas
Sem ruídos nos áudios, imagens travadas ou áudios muito baixos, sobra mais tempo para focar no que de fato importa em sua reunião, sem que sua videochamada precise ser interrompida ou reiniciada diversas vezes.
Seja em meio à pandemia ou em tempos normais, otimizar a comunicação interna e externa em uma empresa é sempre um ponto positivo. Que tal investir nestas ferramentas?
Fale com a Digital Work e saiba como.