fbpx

Produtos

Cisco Digital Network Architecture

Com o Cisco DNA, você conta com uma plataforma robusta que elimina a lacuna entre o comercial e a TI da empresa, ideal para negócios digitais e projetos de Transformação Digital.

Convencionalmente, criar e gerenciar redes virtuais usando uma combinação de VPNs, VLANs e regras de segmentação leva tempo para ser feito de forma consistente e segura em uma rede corporativa.

O Cisco DNA é uma arquitetura de rede auto gerenciável e inteligente, com soluções integradas de hardware, software e aplicações para redes corporativas, em uma estrutura de gestão eficiente que pode ser feita até mesmo fora do Data Center.

Sendo parte desta nova estrutura de rede, o componente de gerenciamento e orquestração chamado de DNA Center é responsável por toda a infraestrutura de switches, roteadores e produtos sem fio.

Isso faz que o Cisco DNA ofereça a capacidade de elevar o nível de orquestração da tradicional interface de linha de comando (CLI) para uma rede definida por software, o que chamamos de SDN – Software Defined Networking, para que o time de TI possa se concentrar na definição e implementação das políticas de negócios, em vez de trabalhar na CLI de baixo nível.

Diferenciais

Automatização da Rede

Redução de Custos com WAN

Bom Desempenho Garantido

Detecção e Redução de Ameaças

Com o Cisco DNA é possível criar redes virtuais com poucos cliques, aplicando políticas de maneira consistente e definindo a melhor forma de implantar a configuração de todos os dispositivos sob seu controle.

Baseada em virtualização, automação, análise e uma camada de gerenciamento de serviços baseada em nuvem, a plataforma também integra, de forma inteligente:

  • O software de automação Plug and Play da Cisco;
  • A análise de localização da Meraki;
  • A virtualização de funções de rede empresarial;
  • A segurança com firewalls Cisco Firepower e appliances de segurança Meraki.

O DNA Center possui quatro funções principais: projetar a rede, definir políticas, provisionar a política e garantir que as políticas sejam aplicadas. Os usuários expressam sua intenção do que querem que a rede faça e a plataforma de automação da Cisco implementa, de forma eficiente e rápida.

NOSSA LOCALIZAÇÃO

Rua Maria Curupaiti, 441 - 7º andar
Santana - São Paulo - SP - CEP:02452-001
Tel: 11 3527-9000
WhatsApp Business: 11 94946-0075
E-mail:  contato@digitalwork.com.br

WhatsApp
TOP