Recentemente, houve denúncias diversas de pessoas físicas e jurídicas alegando terem recebido boletos de cobrança desconhecidos, desproporcionais ou inesperados em vários segmentos de mercado.

Em virtude do aumento de fraudes ocorridas, aproveitamos para tranquilizar nossos clientes e ressaltar nossa política de envio de boletos.

Geralmente, a mensagem enviada traz uma proposta de desconto, induzindo o destinatário ao erro. Caso você receba um destes e-mails em nome da Digital Work, redobre a atenção.

Boletos reais da Digital Work

Ressaltamos que todos os nossos boletos são emitidos somente através do Banco Itaú, pela Agência 8059.

Se você receber algum boleto de outro banco em nosso nome, ou algum contato mencionando a necessidade de trocar os boletos com desconto, ou ainda, maior valor, pedimos que entre em contato com nosso departamento financeiro imediatamente.

Como proceder se receber um boleto falso:

  1. Antes de mais nada, comunique o nosso Departamento de Contas a Receber pelo telefone (11) 3527 9074
  2. Não pague o boleto bancário, pois não só é falso, como também não quitará a duplicata que estiver aberta.

Como identificar um boleto real da Digital Work:

Nossos boletos são enviados por e-mail, sempre por extensões @digitalwork.com.br ou anexados às notas fiscais nas entregas dos pedidos.

Além disso, nossos títulos sempre estão na cobrança via DDA.

Para qualquer outro esclarecimento, entre em contato conosco.

Categorizado em:

Marcado em:

, ,