fbpx

Produtos

Azure Active Directory

Tenha a confiabilidade e a escalabilidade que você precisa com serviços de identidade que funcionam em ambientes locais, híbridos ou na nuvem

Conecte os usuários com os aplicativos que eles precisam usando uma experiência simples em aplicativos locais, móveis e na nuvem.

Proteja as contas dos usuários e aumente a segurança com acesso condicional, detecção de ameaças e resposta contínuas.

Controle e reduza os custos usando a automação, o autoatendimento e a aplicação de políticas.
Conecte-se e colabore com clientes e parceiros de maneira mais fácil e segura, sem sobrecargas adicionais.
Acelere o desenvolvimento de aplicativos e aprimore a experiência do cliente com autenticação, logon único, provisionamento de usuários e muito mais.
Economize custos de infraestrutura de identidade ao ingressar as máquinas virtuais do Azure em um domínio sem controlador nem conexão VPN.

AWS IAM

Gerencie com segurança o acesso aos serviços e recursos da AWS

O AWS Identity and Access Management (IAM) permite que você gerencie com segurança o acesso aos serviços e recursos da AWS. Usando o IAM, você pode criar e gerenciar usuários e grupos da AWS e usar permissões para conceder e negar acesso a recursos da AWS.

O IAM é um recurso de sua conta da AWS disponibilizado gratuitamente. Você será cobrado somente pelo uso de outros serviços da AWS utilizados pelos usuários.

Para começar a usar o IAM, ou caso já esteja registrado na AWS, acesse o Console de Gerenciamento da AWS e obtenha conceitos básicos com estas melhores práticas do IAM.

Azure Security Center

Gerenciamento de segurança unificado e proteção avançada contra ameaças em cargas de trabalho de nuvem híbrida

Obtenha uma exibição unificada da segurança de todas as cargas de trabalho locais e na nuvem. Descubra e carregue de maneira automática novos recursos do Azure e aplique políticas de segurança às cargas de trabalho de nuvem híbrida para assegurar a conformidade com os padrões de segurança. Colete, pesquise e analise dados de segurança de uma variedade de fontes, incluindo firewalls e outras soluções de parceiros.

Monitore de maneira contínua a segurança dos computadores, das redes e dos serviços do Azure usando centenas de avaliações de segurança internas ou criadas por você. Use recomendações de segurança acionáveis para corrigir problemas antes de serem explorados.

Habilite proteções adaptativas contra ameaças para reduzir a exposição aos ataques. Bloqueie malware e outros códigos indesejados aplicando controles de aplicativos adaptados a cargas de trabalho específicas e habilitados para aprendizado de máquina. Habilite acesso Just-In-Time controlado a portas de gerenciamento nas VMs do Azure para reduzir drasticamente a área de superfície exposta a ataques de força bruta e a outros ataques à rede.

AWS Inspector

Serviço automatizado de avaliação de segurança que ajuda a melhorar a segurança e a conformidade de aplicativos implantados na AWS

O Amazon Inspector é um serviço de avaliação de segurança automático que ajuda a melhorar a segurança e a conformidade dos aplicativos implantados na AWS. O Amazon Inspector avalia automaticamente aplicativos em busca de exposições, vulnerabilidades ou discrepâncias em relação às melhores práticas. Após realizar uma avaliação, o Amazon Inspector produz uma lista detalhada de descobertas de segurança priorizadas de acordo com o nível de severidade. Essas descobertas podem ser revisadas diretamente ou como parte de relatórios de avaliação detalhados, disponibilizados no console ou pelas APIs do Amazon Inspector.

As avaliações de segurança do Amazon Inspector ajudam a verificar a existência de acessibilidade de rede não intencional em instâncias do Amazon EC2 e de vulnerabilidades nessas instâncias do EC2. As avaliações do Amazon Inspector são fornecidas como pacotes de regras predefinidas, associadas a melhores práticas de segurança e definições de vulnerabilidades comuns. Os exemplos de regras integradas incluem a verificação de acesso da Internet a instâncias do EC2, habilitação de login de raiz remoto ou instalação de versões de software vulneráveis. Essas regras são atualizadas regularmente pelos pesquisadores de segurança da AWS.

Azure Advanced Threat Protection

Detecte e investigue ataques avançados localmente e na nuvem

Com a Proteção Avançada contra Ameaças do Azure, a potência e a escala da nuvem ajudam você a se proteger contra ameaças que estão aumentando em frequência, gravidade e sofisticação. Detecte e investigue incidentes de segurança em toda a sua empresa com uma solução de segurança baseada em nuvem que seja compatível com as cargas de trabalho de análise de segurança mais exigentes.

A Proteção Avançada contra Ameaças do Azure monitora o comportamento do usuário, do dispositivo e do recurso e detecta anomalias imediatamente. Ao usar a inteligência adaptativa incorporada, você obtém percepções rápidas quanto às ameaças avançadas locais e na nuvem.

Obtenha um feed transparente, eficiente e conveniente que exiba os problemas corretos em uma linha de tempo de ataque simples. Obtenha uma perspectiva eficaz sobre o que está acontecendo em toda a sua empresa e receba informações detalhadas para as próximas etapas. Pivot para a Proteção Avançada contra Ameaças do Windows Defender corrigir ataques mal-intencionados.

AWS Macie

Um serviço de segurança baseado em aprendizado de máquina para descobrir, classificar e proteger dados confidenciais

O Amazon Macie é um serviço de segurança que usa aprendizado de máquina para descobrir, classificar e proteger automaticamente dados confidenciais na AWS. O Amazon Macie reconhece dados confidenciais, como informações de identificação pessoal (PII) ou propriedade intelectual, fornecendo painéis e alertas que mostram os acessos e as movimentações desses dados. O serviço é completamente gerenciado, monitora continuamente atividades de acesso a dados para detectar anomalias e envia alertas quando detecta risco de acesso não autorizado ou vazamento acidental de dados. Hoje, o Amazon Macie está disponível para proteger dados armazenados no Amazon S3. O suporte a outros datastores da AWS será disponibilizado neste ano.

Descubra, classifique e proteja automaticamente os dados com apenas alguns cliques no console da AWS.

NOSSA LOCALIZAÇÃO

Rua Maria Curupaiti, 441 - 7º andar
Santana - São Paulo - SP - CEP:02452-001
Tel: 11 3527-9000
WhatsApp Business: 11 94946-0075
E-mail:  contato@digitalwork.com.br

WhatsApp
TOP