fbpx

Produtos

Windows Server 2019

Aproveite ao máximo o Windows Server

O Windows Server 2019 é o sistema operacional que conecta ambientes na infraestrutura local com o Azure, incluindo camadas adicionais de segurança e ajudando você a modernizar aplicações e infraestrutura.

Recursos híbridos com o Azure
Estenda seu datacenter para o Azure para maximizar seus investimentos e ganhar novos recursos híbridos.

Segurança multicamada avançada
Eleve sua postura de segurança protegendo o datacenter, começando pelo sistema operacional.

Inovação mais rápida para aplicações
Ative a criação de aplicações nativas de nuvem e modernize aplicativos tradicionais usando contêineres e microsserviços.

Infraestrutura hiperconvergente sem precedentes
Desenvolva a infraestrutura do seu datacenter para aumentar a eficiência e a segurança.

Windows 10 Enterprise

O Windows 10 Enterprise atende às necessidades de empresas de grande e médio porte, oferecendo aos profissionais de TI um amplo gerenciamento de dispositivos e aplicativos.

Ferramentas eficazes e seguras para empresas de grande e médio porte

Concentre-se em capacitar sua empresa com o Windows mais seguro já criado. Sempre atualizado com a mais recente proteção, produtividade e ferramentas avançadas de TI.

Recursos de segurança completos incorporados
A Proteção Avançada contra Ameaças do Windows Defender oferece análise, integração multiplataforma e gerenciamento de segurança centralizado.

A implantação mais fácil de todos os tempos
Máxima compatibilidade de aplicativos, custo e esforço mínimos.

Mais controle para profissionais de TI
Personalize os recursos e aplicativos. Gerencie e proteja os dispositivos remotamente. Proporcionar áreas de trabalho virtuais no Azure.

Melhor valor para mais de 20 licenças
Obtenha mais benefícios empresariais ao mudar para o Windows 10 Enterprise, como segurança avançada, gerenciamento de dispositivos e aplicativos, além de controles de atualização do sistema operacional.

VMware vSphere

vSphere: a plataforma eficiente e segura para sua nuvem híbrida

O vSphere oferece uma base avançada, flexível e segura para a obtenção da agilidade comercial que acelerará sua transformação digital para a nuvem híbrida e sucesso na economia digital. Com o vSphere, você pode oferecer suporte a novas cargas e trabalho e casos de uso, enquanto acompanha a evolução das necessidades e da complexidade da sua infraestrutura. O vSphere é o coração de um SDDC seguro, protegendo aplicativos, dados, infraestrutura e acesso. Recursos avançados de segurança totalmente integrados ao hypervisor e fornecidos por aprendizado de máquina oferecem maior visibilidade, proteção e tempo de resposta mais rápido às incidências de segurança.

O vSphere ajuda você a executar, gerenciar, conectar e proteger seus aplicativos em um ambiente operacional comum, em toda a nuvem híbrida.

Red Hat Enterprise Linux

A plataforma open source líder do setor para datacenters modernos

O Red Hat® Enterprise Linux® é uma base estável e comprovada, versátil o suficiente para implantar novos aplicativos, virtualizar ambientes e criar uma cloud híbrida segura, além de contar com o respaldo do nosso suporte premiado. Esses são apenas alguns dos motivos pelo qual 90% das empresas da Fortune Global 500* escolheram a Red Hat.

Amplie a sua infraestrutura Linux com versões personalizadas do Red Hat Enterprise Linux, funcionalidades complementares, opções de desktop e ferramentas do desenvolvedor.

NOSSA LOCALIZAÇÃO

Rua Maria Curupaiti, 441 - 7º andar
Santana - São Paulo - SP - CEP:02452-001
Tel: 11 3527-9000
WhatsApp Business: 11 94946-0075
E-mail:  contato@digitalwork.com.br

WhatsApp
TOP