fbpx

Produtos

Honeywell - Cera e Resina

M-Class Mark II Impressoras compactas de códigos de barras

Com as etiquetas e rótulos compatíveis Duratran™ e FanTastock™, as ribbons de transferência térmica Honeywell produzem texto e código de barra nítidos em diversos materiais, ambos em papel e película, com excelente durabilidade.

Os produtos de suprimentos de mídia da Honeywell – incluindo etiquetas, rótulos e fitas ThermaMAX™ – são projetados para fornecer o melhor desempenho quando usados juntos.

Com etiquetas e rótulos compatíveis, as fitas, ThermaMAX™ produzem texto e código de barra nítidos em uma ampla variedade de materiais, ambos em papel e em película, com excelente durabilidade.

Produtos de suprimentos de mídia Honeywell – incluindo etiquetas, rótulos e fitas – são projetados para fornecer o melhor desempenho quando usados juntos. Consulte os perfis dos produtos ThermaMAX™ para as combinações recomendadas.

Zebra - Cera e Resina

Fitas térmicas inferiores podem levar a falhas no desempenho da etiqueta, danos às cabeças de impressão, perda de produtividade e, em última instância, redução de lucros.

Com a Zebra, você tem sempre a garantia de qualidade de impressão e consistência de desempenho.

Como? A equipe de pesquisa e desenvolvimento de suprimentos da Zebra executa rigorosos testes de qualidade para garantir que suas fitas forneçam consistentemente a melhor qualidade de impressão e durabilidade.

Qual é o seu resultado? Prolongamento da vida útil da cabeça de impressão, redução do custo total de propriedade e desempenho excepcional de escaneamento.

NOSSA LOCALIZAÇÃO

Rua Maria Curupaiti, 441 - 7º andar
Santana - São Paulo - SP - CEP:02452-001
Tel: 11 3527-9000
WhatsApp Business: 11 94946-0075
E-mail:  contato@digitalwork.com.br

WhatsApp
TOP