fbpx

Produtos

VMware NSX

Plataforma de segurança e virtualização de redes

O VMware NSX Data Center é a plataforma de virtualização de redes do data center definido por software (SDDC, pela sigla em inglês) que oferece segurança e sistema de rede totalmente em software, separados da infraestrutura física subjacente.

O NSX Data Center habilita o Virtual Cloud Network, pois oferece conectividade completa e generalizada para aplicativos e dados, onde quer que estejam.

Trend Micro Deep Discovery

Detecte ataques direcionados e ransomware em qualquer lugar da sua rede

Os hackers tentam explorar portas de rede não monitoradas ou utilizam um protocolo de rede específico que não está sendo monitorado, mas o Trend Micro™ Deep Discovery™ Inspector oferece 360 graus de visibilidade, monitorando todas as portas de rede e mais de 105 protocolos diferentes. Um único appliance Deep Discovery Inspector monitora o tráfego leste-oeste (também conhecido como movimentação lateral) e o tráfego norte-sul.

Evite violação de dados
O Deep Discovery Inspector está disponível como um dispositivo de rede físico ou virtual. Ele foi projetado para detectar rapidamente malwares avançados que normalmente ultrapassam as defesas de segurança tradicionais e exfiltram dados confidenciais. Mecanismos de detecção especializados e análise de sandbox personalizada para detecção e prevenção de violações.

Detecte ataque de ransomware direcionado
As organizações estão se tornando cada vez mais vítimas de ataques de ransomware direcionado. Um ataque direcionado acontece quando malware avançado anula a segurança tradicional, criptografa dados e exige pagamento para liberar os dados. O Deep Discovery Inspector usa padrões conhecidos e desconhecidos, e web reputation para detectar os últimos ataques de ransomware, incluindo o WannaCry. A sandbox personalizada detecta modificações de arquivos em massa, comportamento de encriptação e modificações nos processos de backup e restauração.

Trend Micro TippingPoint

Vá além do IPS de última geração sem comprometer a segurança ou o desempenho.

O TippingPoint se integra à solução Deep Discovery Advanced Threat Protection para detectar e bloquear ataques direcionados e malware através da prevenção de ameaças, insight e priorização de ameaças, aplicação e correção em tempo real.

Oferece segurança e desempenho sem precedentes para redes corporativas de alta capacidade e alto desempenho. Ele escala as exigências de desempenho para proteger dados, infraestruturas críticas e aplicaçõess vulneráveis em tempo real, sem afetar o desempenho da rede. Foi projetado para acompanhar a sua rede sempre que ela se mover física ou virtualmente.

Ganhe visibilidade completa de toda a sua rede com o conhecimento e contexto necessários para medir e direcionar a priorização da vulnerabilidade à ameaça. Inspeção detalhada do tráfego da rede para identificar e bloquear ameaças não detectadas pelas soluções de segurança tradicionais.

Com opções de instalação flexíveis que são fáceis de configurar e gerenciar através de uma interface de gerenciamento centralizada, o TippingPoint oferece proteção imediata e contínua contra ameaças, com configurações recomendadas simples de instalar e operar.

NOSSA LOCALIZAÇÃO

Rua Maria Curupaiti, 441 - 7º andar
Santana - São Paulo - SP - CEP:02452-001
Tel: 11 3527-9000
WhatsApp Business: 11 94946-0075
E-mail:  contato@digitalwork.com.br

WhatsApp
TOP